DESCONTO EM PEÇAS PRONTA ENTREGA. 20% OFF

Como aprender crochê mudou a minha vida para melhor

Como aprender crochê mudou a minha vida para melhor

Assim que finalizei minha faculdade de Engenharia de Produção decidi aprender algo novo, algo que pudesse virar um hobby. Comecei testando alguns esportes que eu nunca havia testado antes, gostei de todos eles mas estava sempre querendo um hobby novo, que me preenchesse mais.

Certo dia, viajando pela internet, passei por um vestido incrivelmente lindo, branco, curto na medida certa, super romântico, do jeitinho que eu gostava e feito de crochê. Eu desejei muito aquele vestido. Ele estava estava esgotado. Passei a procurar por alguém que pudesse fazer um vestido semelhante àquele, nas minhas medidas e ninguém conseguia fazer sem receita ou gráfico. Coloquei na cabeça que eu aprenderia então a fazer crochê e desenvolveria todos os looks que eu quisesse.

Comecei fazendo um tapete roxo, a minha cor favorita mas não estava gostando do resultado e desisti daquela peça. Comprei algumas revistas, pedi ajuda para algumas crocheteiras que eu conhecia, aprendi a ler gráficos e comecei a fazer meu primeiro biquini. Amei fazer aquela peça, aos meus olhos estava perfeita. E estava. Era o primeiro item de crochê que eu havia feito em toda a minha vida.

Além de ter criado e feito uma peça com as minhas próprias mãos, durante todo o tempo em que eu fazia crochê a minha mente estava calma e em paz. Eu não mencionei antes mas eu sempre tive os pensamento extremamente acelerados e isso me deixava muito ansiosa. Enquanto crochetava, eu me sentia muito tranquilo e eu amei aquela sensação.

Depois do biquini, fui ousada e resolvi fazer o tal vestido que eu tinha gostado. Pra minha surpresa e alegria imensa, concluí o vestido e ele ficou lindíssimo. Caso você esteja curiosa, o vestido é o vestido Bella, aqui do site. O vestido que fotografei em mim mesma, é o primeiro vestido que fiz na vida.

Fiquei super orgulhosa de meu feitio e postei nas minhas redes sociais. Minha caixa de mensagens encheu de garotas querendo um vestido igual ao que eu fiz e diversas outras garotas falando que eu levava jeito e poderia fazer mais looks. Algumas me pediram se eu saberia fazer looks específicos, que elas queriam também.

Fui ousada e aceitei minhas primeiras encomendas. Concluí elas com muito capricho, cuidado e dedicação. Pra minha alegria, novamente, as peças ficavam mais lindas do que eu poderia imaginar. Passei a dizer para as pessoas que eu conhecia que eu estava aceitando encomendas e mais encomendas surgiam.

Depois disso, eu nunca mais fiquei sem encomendas. Aprendi a fazer crochê cada vez melhor e fico cada dia mais orgulhosa de mim e do que eu sou capaz de desenvolver com minhas próprias mão. Minha mente se tornou super tranquila e a ansiedade foi quase totalmente embora. E hoje eu ainda consigo monetizar um hobby que eu amo e que me dá muito prazer.

Search

Mais Populares:

×